Imprensa internacional indiciou a existência de uma alegada cláusula que permitia a CR7 rumar ao clube inglês caso este se apurasse para a Champions.
Corpo do artigo
Eddie Howe, treinador do Newcastle, desmentiu esta terça-feira a possibilidade de Cristiano Ronaldo rumar ao clube inglês caso este se apure para a edição 2023/24 da Liga dos Campeões. "Desejamos o melhor ao Cristiano nesta nova aventura, mas não há qualquer verdade nessa possibilidade, da nossa perspetiva", declarou pouco antes do encontro com o Arsenal, da ronda 19 da Premier League.
Vários meios de informação internacionais, recorde-se, indicaram a existência de uma cláusula no contrato de CR7 que permitia o seu empréstimo ao Newcastle, que é detido pelo fundo de investimento público saudita.
Na apresentação desta terça-feira, o craque português deu a entender que a mudança para o Nassr é um adeus ao futebol europeu. "O meu trabalho na Europa está feito, ganhei tudo, estive nos clubes mais importantes da Europa. Para mim, agora é um novo desafio. Estou satisfeito por ter esta oportunidade. É um desafio, estou muito feliz e orgulhoso", disse.
15594002