Mário Jardel Jr. deixou o Céltiga, da III divisão espanhola.
Corpo do artigo
Mário Jardel Júnior deixou o Céltiga, da III divisão espanhola, com o clube a referir, de acordo com o jornal La Voz de Galicia, que o jogador falhou dois treinos e viajou para Portugal sem autorização ou qualquer tipo de explicações.
A O JOGO, o empresário do avançado de 22 anos explicou que na origem da saída de Jardel Jr. esteve uma lesão. Num encontro de preparação, o filho do antigo goleador de FC Porto e Sporting lesionou-se num joelho, com o Céltiga a defender que o jogador necessitava de adquirir massa muscular.
Miguel Amorim refere que um fisioterapeuta de Vigo aconselhou Mário Jardel Jr. a não fazer esforços físicos com vista à recuperação do problema físico, com o treinador do Céltiga a acusar o ex-Leça de não querer treinar. Aí terá começado o mal-estar entre as partes, uma vez que o avançado quis seguir o conselho do fisioterapeuta que consultou, depois de equacionar uma viagem ao Brasil para iniciar o tratamento à lesão.
O empresário do futebolista refere ainda que a Direção estava ao corrente da situação. Entretanto, segundo Miguel Amorim, Mário Jardel Jr. está a recuperar a bom ritmo da lesão sofrida no joelho.