Treinador do PSG abordou a lesão do craque brasileiro.
Corpo do artigo
Unai Emery falou esta sexta-feira aos jornalistas e, como é óbvio, a lesão de Neymar era um dos temas mais aguardados. O técnico espanhol demonstrou, ainda assim, uma grande confiança e espera dedicar ao brasileiro a passagem aos quartos de final da Champions.
"Desejamos-lhe uma rápida recuperação, mas temos de dar uma resposta sem ele. Estamos ainda com mais garra para responder frente ao Real Madrid e dedicar-lhe a vitória. Estamos com confiança, com ilusão e vamos preparar o jogo com muito carinho e dedicação. Há pessoas numa grande expectativa por esse jogo, os nossos adeptos e o mundo em geral. Queremos corresponder. Sou otimista e sei que podemos", disse Emery, que também abordou as versões contraditórias entre PSG e o departamento médico da seleção brasileira.
"Se as possibilidades são mínimas, há que as explorar. A relação com a seleção brasileira é boa. Parecia uma entorse no tornozelo, depois a fissura... vi a radiografia. A partir daí fez-se tudo como se devia. É uma lesão que necessita de tempo de recuperação", vincou.