Emery fala de Neymar, Cavani e ainda do Real: "Acredito que nos vamos qualificar"
Treinador do PSG está confiante numa reviravolta nos oitavos de final da Champions.
Corpo do artigo
Dois dias depois da derrota (3-1) em casa do Real Madrid, para a primeira mão dos oitavos de final da Champions, Unai Emery voltou a falar aos jornalistas, antes do encontro com o Estrasburgo. O técnico do clube parisiense ainda acredita numa reviravolta.
"A equipa fez um bom jogo, o futebol é assim, podes ser melhor, mas... Não queríamos este resultado. Estou convencido que nos podemos qualificar. Tivemos domínio. Depois, a diferença é marcar ou não", afirmou o espanhol, que voltou a abordar a arbitragem, bastante criticada pelos parisienses.
"Gostava de ter o mesmo árbitro com os mesmos critérios. Vi o jogo entre Lyon e Villarreal, a arbitragem foi equilibrada. Quero encontrar este árbitro com os mesmos critérios para nós. Antes do penálti, houve um fora de jogo, por exemplo...", apontou, referindo também a Neymar. "Mostrou coisas positivas. Se melhorar em alguns detalhes, e vai melhorar, mostrará o grande jogador que é", considerou, explicando ainda que a saída de Cavani foi "tática".