Diego Llorente, central da Roma, criticou a arbitragem do inglês Anthony Taylor na final da Liga Europa perdida para o Sevilha.
Corpo do artigo
O Sevilha conquistou na noite de quarta-feira a Liga Europa pela sétima vez na sua história, após vitória sobre a Roma, de José Mourinho e Rui Patrício, no desempate por grandes penalidades (2-1).
Após a partida, Diego Llorente, central espanhol da Roma, criticou a arbitragem do inglês Anthony Taylor, dizendo ter ficado surpreendido com a sua dualidade de critérios.
"Hoje, em todos os episódios dúbios, nos cartões amarelos, o árbitro apitou a favor do Sevilha. Eu estou surpreendido, porque ele é um árbitro internacional com uma grande reputação", referiu, na zona de entrevistas rápidas.
Questionado sobre o que José Mourinho disse à equipa após a derrota, o defesa revelou que se tratou de um discurso de cabeça erguida por parte do "Special One", que perdeu a primeira final europeia da sua carreira.
"Mourinho? Ele disse-nos que devíamos estar orgulhosos do que fizemos e que deixámos tudo em campo. Estamos orgulhosos, os penáltis são uma lotaria e não correram bem", concluiu.
16456492
16452994