Em Itália, noticia-se que Rui Vitória está de saída do Spartak e apontam sucessor
Luso, contratado pelo clube russo no verão passado, será sucedido, segundo a Imprensa transalpina, no cargo pelo italiano Paolo Vanoli, ex-adjunto de Antonio Conte
Corpo do artigo
A experiência de Rui Vitória no Spartak Moscovo estará perto do fim. Cerca de seis meses após ser apresentado como treinador da formação russa, o português deverá receber ordem de dispensa por parte do emblema do principal campeonato russo.
A informação é avançada, esta sexta-feira, pelo jornalista Luca Bianchin, um dia depois do Spartak ter confirmado a presença nos oitavos de final da Liga Europa. O jornal desportivo italiano refere que o sucessor de Rui Vitória está inclusive encontrado.
De acordo com o repórter da "Gazzeta dello Sport", o português será sucedido pelo italiano Paolo Vanoli, antigo membro da equipa técnica de Antonio Conte ao serviço do Inter. A apresentação do novo staff moscovita deverá ocorrer brevemente.
O próximo compromisso do Spartak está marcado para a próxima segunda-feira, no terreno do FK Sochi. Rui Vitória, apesar de tudo, deverá ainda estar no banco de suplentes a orientar a equipa de Moscovo.