Pavel Nedved, antigo Bola de Ouro e vice-presidente da Juventus, terá confrontado o presidente Andrea Agneli.
Corpo do artigo
A Juventus perdeu na quarta-feira a Taça de Itália para o Inter, 2-4 após prolongamento, e a Imprensa daquele país, mais concretamente o jornal "Gazzetta dello Sport" afirma esta sexta-feira que o ambiente entre os responsáveis da "Vecchia Signora" após a partida foi tenso.
De acordo com as mesmas informações, Pavel Nedved, antigo Bola de Ouro e vice-presidente da Juventus, terá mesmo confrontado o presidente Andrea Agneli, atribuindo a responsabilidade pela derrota ao treinador, Massimiliano Allegri, e à atitude de alguns jogadores.
O jornal italiano fala ainda em reunião "tensa" depois da partida, no estádio Olímpico de Roma, que contou, entre outros, com Nedved e Agnelli.
14853193
14853298