Treinador português e os proprietários do clube inglês terão divergências no que toca ao mercado de transferências e estará a ser ponderado o despedimento do técnico
Corpo do artigo
O jornalista italiano Matteo Moretto escreve esta sexta-feira que o Nottingham Forest está a ponderar despedir Nuno Espírito Santo, devido a divergências entre o treinador e os responsáveis do clube relativamente à política de contratações neste mercado de transferências.
Na semana passada, recorde-se, o técnico português queixou-se de como estava a correr o defeso, dizendo que o plantel está longe de ser o pretendido. "Estamos muito longe do que queremos em termos de plantel. Os planos que tínhamos não deram certo. A preparação em termos de plantel não foi a ideal. Não sabemos que plantel temos. Temos jogadores a trabalhar aqui que sabem que vão ser emprestados. Temos um grande problema", referiu na altura.
Ainda assim, os reds entraram bem na Premier League, vencendo o Brentford por 3-1. No domingo há jogo em casa do Crystal Palace.
O emblema inglês já estará a pensar em possíveis substitutos.