Em Itália avançam que José Mourinho vai separar-se da Roma no fim da temporada
O jornalista Gianluca Di Marzio revelou que “não há negociações em curso e nunca houve” para a renovação de contrato entre as duas partes.
Corpo do artigo
Gianluca Di Marzio, jornalista italiano da “Sky Sport”, assegura que a aventura de José Mourinho ao leme da Roma vai acabar no fim da presente temporada, altura em que o técnico português termina contrato com a turma “giallorossi”.
“Não há negociações em curso e nunca houve. Por isso, as duas partes vão separar-se no final do acordo, ou seja, em junho”, garantiu Di Marzio.
O jornalista “destapou o véu” e frisou que acredita que treinar na Arábia Saudita poderá ser o destino do técnico português, de 60 anos. “É óbvio que, a partir do momento em que Mourinho estiver ‘livre’, os clubes sauditas vão voltar a tentar levá-lo. Resta saber o que José pretende para o seu futuro, se orientar um novo clube na Europa ou mudar-se para a Arábia”, realçou.
A cumprir a terceira época à frente do conjunto da capital italiana, José Mourinho guiou a equipa à conquista de um título: a primeira edição da Liga Conferência da UEFA, em 2021/22.