Em Inglaterra já adiantam nome do possível sucessor de Nuno Espírito Santo
Treinador português está numa situaçao delicada no clube inglês, tendo algumas divergências com os administradores por causa do mercado de transferências. Postecoglu é apontado como possível sucessor
Corpo do artigo
Nuno Espírito Santo disse ontem que não sabe se vai continuar a ser treinador do Nottingham Forest, na sequência de uma crise nas relações profissionais que mantém com o proprietário do clube, Evangelos Marinakis. “Espero que possamos continuar, mas não sei, não consigo responder. Do meu lado, estou a fazer tudo ao meu alcance para ajudar o Forest”, declarou o técnico português, questionado em conferência de imprensa a propósito da sua eventual continuidade.
Nesse sentido, a imprensa inglesa já adianta o nome de um possível sucessor. Ange Postecoglu, que deixou o Tottenham em junho, estará na linha da frente. O facto de o treinador australiano ter também nacionalidade grega pode ser uma vantagem, visto que o dono dos reds, Evangelos Marinakis, é também da Grécia.
A falta de sintonia entre Nuno e o milionário grego agravou-se com o desacordo quanto à política de contratações, com o treinador a expressar publicamente, há cerca de uma semana, a sua preocupação pela falta de reforços. "Sempre tive uma relação muito boa com o dono”, frisou Nuno, acrescentando, porém, que “a relação mudou”. “Já não somos tão próximos (...) A relação já não é o que era. Uma relação assente no respeito e na partilha de opiniões que, agora, já não é tão boa. O meu trabalho é claro e penso que toda a gente sabe que o meu trabalho é treinar a equipa e prepará-la bem. No clube existem diferentes opiniões e eu sou alguém que diz a minha opinião”, disse ainda, num dia em que a imprensa inglesa deu forte eco à possibilidade de uma rotura total.