Em Inglaterra afirmam que jogadores querem Van Nistelrooy com Amorim. Carragher reage
Antigo defesa-central do Liverpool e da seleção inglesa considera que os jogadores não devem ter nada a dizer sobre o tema
Corpo do artigo
Os jogadores do Manchester United querem que Ruud van Nistelrooy permaneça no clube, como "conetor", quando Rúben Amorim assumir o comando técnico, avança a Sky Sports. No entanto, Jamie Carragher, antigo central do Liverpool e da seleção inglesa, agora comentador, considera que os futebolistas não devem ter nada a dizer numa questão deste tipo.
"Não acho que os jogadores devam ter qualquer palavra a dizer sobre um tema deste género, principalmente depois dos desempenhos que tiveram nos últimos anos. Se fosse uma equipa altamente bem-sucedida, se houvesse grande respeito pelos jogadores no balneário e a opinião deles fosse importante, seria algo a ter em consideração. Não se permite que os jogadores comecem a dar cartas, muito menos jogadores do Manchester United", afirmou Carragher à "Sky".
No entanto, acabou por não descartar a possibilidade de Van Nistelrooy permanecer. "Tenho a certeza que Rúben Amorim vai trazer a sua própria equipa do Sporting. Mas, se sentir que precisa de uma ligação, de alguém que conheça o Manchester United, a equipa, que tenha lá estado nas últimas semanas... Pode pedir-lhe para ficar até ao final da época", concluiu.
Recorde-se que o neerlandês assumiu interinamente o comando técnico dos "red devils" após a saída de Erik ten Hag, sendo entretanto anunciado Rúben Amorim como novo treinador.