Matuidi e Lucas Moura são apontados como transferíveis. Mas há mais...
Corpo do artigo
Há já quatro jogadores com saída certa do PSG no final da temporada, assegura a radio RMC. Ben Arfa, Krychowiak, Matuidi e Lucas Moura são os nomes referidos pelo órgão de informação, não deixando de surpreender o caso dos dois últimos.
Ben Arfa tem originado alguns episódios polémicos e não é uma primeira opção do treinador Unai Emery. Chegou ao clube na atual temporada, oriundo do Nice. Krychowiak, contratado ao Sevilha, também não está na primeira linha da equipa e é apontado como transferível.
Seguem-se os casos de Matuidi e Lucas Moura. O primeiro é uma grande figura dos parisienses ao longo das últimas seis temporadas. A presença de Lucas na lista também causa alguma surpresa, já que leva 15 golos em 43 partidas disputadas em 2016/17. Em 2012 deixou o São Paulo pela aventura francesa.