De acordo com o jornal Marca, o central espanhol adoraria despedir-se do futebol no Sevilha, onde foi formado, ainda que, para já, nenhum contacto tenha sido feito de parte a parte.
Corpo do artigo
Após ter fechado uma experiência de dois anos no PSG, com quem terminou contrato, Sergio Ramos está livre no mercado e, aos 37 anos, procura aquela que será provavelmente a última transferência da sua carreira.
Nesse sentido e apesar de ter sido associado à Arábia Saudita e aos Estados Unidos, o jornal Marca avança este sábado que o central espanhol ainda acredita que tem condições para jogar ao mais alto nível europeu, sonhando em despedir-se do futebol onde tudo começou, no Sevilha.
Ainda assim, para já, ainda não existiram contactos de lado a lado, uma vez que o clube espanhol tem estado ocupado com a saída do diretor desportivo Monchi para o Aston Villa, acrescendo o facto de o plantel contar com cinco centrais, pressupondo-se assim que algum tenha de sair para entrar Sergio Ramos.
Recorde-se que, para além de Loic Badé, Tanguy Nianzou, Marcão e Karim Rekik, o Sevilha também já garantiu a contratação do argentino Federico Gattoni, que chega proveniente do San Lorenzo, sendo que o ex-Sporting Nemanja Gudelj pode alinhar de igual forma no eixo defensivo.
Formado no Sevilha, Sergio Ramos despediu-se do clube em 2005, rumando ao Real Madrid, onde haveria de marcar uma era de excelência que durou 15 anos e resultou em 22 títulos, com destaque para quatro Ligas dos Campeões. Na sua última temporada em Paris, registou quatro golos e uma assistência em 45 jogos.
16541384
16541986