Barcelona: revelam novos dados sobre o treinador e com um reforço ao barulho
Diretor-geral do Barcelona está em Amesterdão para negociar com o selecionador holandês, mas pode trazer um médio também.
Corpo do artigo
Óscar Grau, diretor-geral do Barcelona, está em Amesterdão para negociar com Ronald Koeman. Avança a Imprensa espanhola que a proposta de contrato é de dois anos e que ao acordo só falta acertar os valores. Comunicada a saída de Quique Setién, o Barça tenta arranjar uma solução rapidamente para organizar o plantel para 2020/21.
Ao que parece não será difícil a desvinculação de Koeman da seleção holandesa por existir uma cláusula que previa o direito de o treinador aceitar uma proposta de um colosso europeu.
Ainda assim e apesar de já estar De Jong no meio-campo, os catalães estão dispostos a acrescentar ao miolo outro holandês. Van de Beek, do Ajax, formou a outra metade da dupla de médios interiores que fez sonhar os de Amesterdão em 2018/19 e quer sair do clube. O Real Madrid esteve perto de o adquirir, mas privilegiou a prata da casa, agora os culés têm a hipótese de o negociar por 40 milhões de euros, 30 abaixo do que era pedido pelo Ajax antes da pandemia.
12530801