O treinador chegou a admitir que treinar uma equipa como o Real Madrid é muito desgastante.
Corpo do artigo
Sergio Ramos, depois da vitória frente ao PSG por 3-1, já teria dito que o treinador poderia ir embora, mesmo vencendo a 13.ª Champions e até Zidane já teria admitido que treinar uma equipa de topo é desgastante.
"É muito desgaste e especialmente no Real Madrid", comentou o treinador madridista na antevisão do jogo com o Sevilha. "Pode chegar o momento em que pode haver mudanças, mas para todos, jogadores, no clube,... para todos. Esta profissão tem desgaste, e aqui mais do que nos outros sítios".
De acordo com o jornal espanhol AS, amigos próximos de Zidane garantem que o treinador do Real Madrid poderá querer sair do clube, independentemente dos resultados. Ao que que tudo indica o antigo internacional francês já teria começado a equacionar essa possibilidade em agosto, apesar de ter renovado o contrato até 2020, mas o que não seria um problema.
Zidane tem por hábito sentar-se a conversar com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, no final da época para fazer um balanço e decidir se continua ou não no clube.
Sábado questionado sobre o seu futuro no clube, o treinador deu uma resposta vaga: "Agora é dia a dia, não vejo mais para a frente daquilo que estamos a fazer agora e quero é terminar esta temporada. O que há em jogo é o que me interessa".