Jornal "AS" afirma que o futuro do português nos "colchoneros" poderá ter os dias contados, principalmente se o clube "cair" da Champions.
Corpo do artigo
João Félix chegou ao Atlético de Madrid em 2019 com as expectativas em alta depois de uma grande temporada ao serviço do Benfica (20 golos e oito assistências em 43 jogos).
Golden Boy de 2019, o internacional português ingressou no emblema "colchonero" como a transferência mais cara da história do clube - 127,2 milhões de euros -, mas, apesar da esperança de que se tornasse a grande figura da equipa, Félix não conseguiu o lugar de destaque que se previa. De acordo com o jornal "AS", o jogador estará à procura de uma saída, mas o clube não a considerará, pelo menos por agora.
Ainda segundo o diário desportivo espanhol, o Atlético de Madrid não estará disposto a "desfazer-se" de João Félix por um valor muito inferior ao que pagou por ele, mas uma possível eliminação na fase de grupos da Liga dos Campeões [será discutida esta terça-feira, frente ao FC Porto], seria um duro golpe para os cofres. A venda do ex-Benfica, que procura uma equipa onde possa mostrar todo o seu potencial, aliviaria em grande medida este possível contratempo.
Desta forma, o futuro de Félix no Atlético poderá ter os dias contados, especialmente se "cair" da Champions. O entorno do jogador estará à procura de uma saída, mas o clube não a considera, pelo menos por agora.