Ter Stegen lesionou-se e falhar o resto da época, pelo que o Barça já estará a pensar em reforçar-se com uma guarda-redes que esteja livre no mercado
Corpo do artigo
Embora não esteja totalmente decidido em avançar para a contratação de um guarda-redes, para substituir o lesionado Ter Stegen, o Barcelona já estará de olho em possíveis contratações - como o mercado de transferências está fechado, terá de ser um jogador livre. E o ex-Sporting Antonio Adán está no radar, de acordo com o jornal catalão Sport.
O guardião de 37 anos, ex-Real Madrid, Atlético de Madrid e Bétis, terminou a ligação aos leões no final da última época e está sem clube. Keylor Navas (ex-PSG), Claudio Bravo (anunciou o final da carreira em agosto, mas ofereceu-se para voltar), Jordi Masip (ex-Vallodolid), Loris Karius (ex-Newcastle) e Szczesny (ex-Juventus) também já foram apontados.
De referir que Ter Stegen fez uma rutura total do tendão rotuliano do joelho direito durante o jogo com o Villarreal. Iñaki Peña e Ander Astralaga são os guarda-redes disponíveis no plantel blaugrana.