Wolves venceram em casa por 3-0, num jogo com vários portugueses em campo.
Corpo do artigo
A jornada 20 da Premier League teve um triunfo robusto no Molineux Stadium, onde os portugueses José Sá, Toti e Nelson Semedo foram titulares no Wolverhampton, Pedro Neto entrou aos 80, enquanto André Gomes e Beto saíram do banco na equipa do Everton.
Kilman, aos 25 minutos, Matheus Cunha, aos 53, e Dawson, aos 61, marcaram os golos da vitória dos Wolves (3-0), que seguem a meio da tabela na Premier, com 28 pontos, 13 acima do Luton, primeiro emblema na zona de descida (18.º e antepenúltimo).
A derrota mantém o Everton em 17.º (16 pontos), numa jornada em que Luton (16.º, 15 pontos), Burnley (19.º, 11) e Sheffield United (20.º, nove) também perderam.
Em outro jogo desta 20.ª jornada, o Crystal Palace (13.º) esteve a perder em casa, graças a um golo nos primeiros minutos de Lewis-Potter para o Brentford (15.º), mas Olise (14 e 58 minutos) e Eberechi Eze (39) fizeram a cambalhota no marcador.
A jornada prossegue ainda hoje com a visita do Manchester United, de Bruno Fernandes e Diogo Dalot, ao Nottingham Forest, de Nuno Tavares e que terá o treinador Nuno Espírito Santo a fazer o terceiro jogo com a equipa.
No domingo, a ronda terá os jogos Tottenham-Bournemouth e Fulham-Arsenal e ficará concluída já no novo ano de 2024, com o Liverpool-Newcastle na segunda-feira de 1 de janeiro, e o West Ham-Brighton, na terça-feira seguinte.