João Palhinha, pelo Fulham, e Beto, pelo Everton, foram utilizados
Corpo do artigo
Em jogo da 22.ª jornada da Premier League, o Fulham, de Marco Silva, não conseguiu fazer melhor do que um nulo na receção ao aflito Everton, apesar de ter sido superior, mas sem conseguir ser eficaz na finalização.
João Palhinha, que viu um cartão amarelo logo aos 26 minutos, foi titular na equipa da casa, enquanto pelo Everton o avançado português Beto rendeu Calvert-Lewin, aos 81, e esteve em destaque pela negativa, ao falhar um golo de cabeça na pequena área após um canto e ao desperdiçar também outra chance, num lance confuso na área, no qual foi desastrado a chutar e ainda impediu com o corpo um colega de fazer o golo.
No banco do Everton estiveram o guarda-redes português João Virgínia e o seu compatriota Chermiti, mas nenhum dos dois chegou a ser utilizado.
O Fulham ocupa neste momento o 12.º posto da Liga inglesa, com 25 pontos, enquanto o Everton está no 18.º lugar, de despromoção, com 18.
O Liverpool lidera com 48 pontos (21 jogos), seguido do Arsenal, com 46 (22), do Manchester City, com 43 (20), do Aston Villa, com 43 (22), enquanto o Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, é 16.º, com 20 (22).