Milan foi goleado por 4-0 na casa da Lázio, um resultado que garante uma vantagem de 12 pontos ao Nápoles na liderança da Serie A.
Corpo do artigo
O Milan, com Rafael Leão a titular, foi goleado esta terça-feira por 0-4 na visita à Lázio, em jogo da 19.ª jornada da Serie A.
Após a partida, Stefano Pioli, treinador rossoneri, deixou críticas na direção da equipa italiana, admitindo que estão a falhar muitas coisas dentro de campo.
"Temos de manter a cabeça baixa e regressar ao centro de treinos para trabalhar. Não estamos a ter exibições condizentes com as nossas possibilidades. Em duas semanas, não conseguimos produzir resultados ou exibições positivas", reprovou o técnico, em declarações à DAZN.
"Neste momento há várias coisas que não estão a funcionar. Há o aspeto mental e o aspeto tático também, porque não podíamos conceder os primeiros dois golos. Temos de ler determinadas situações de forma diferente. Criámos algumas oportunidades, mas o nosso maior problema foi que, quando não tínhamos bola, houve poucas coberturas e falta de lucidez", acrescentou.
Pioli foi também questionado sobre Nicolò Zaniolo, extremo da Roma, treinada por José Mourinho, que tem sido associado ao Milan, mas o técnico desconversou: "Não sei, vamos falar do jogo. Veremos esses assuntos nos próximos dias".
O Nápoles conserva desta forma 12 pontos de avanço sobre o Milan na liderança da Serie A, e 13 sobre um trio formado pela Lázio, Inter e Roma, todos com 37 pontos, em terceiro, quarto e quinto lugares, respetivamente.
15716895
15716399