Elma Aveiro explica lágrimas de Ronaldo: "Nem tudo é futebol e dinheiro..."
Irmã do capitão da Seleção Nacional explicou que Ronaldo ficou em lágrimas quando viu a reação da mãe ao penálti defendido por Oblak
Corpo do artigo
Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, recorreu esta terça-feira às redes sociais para explicar as lágrimas do astro português após ter visto Jan Oblak defender a sua grande penalidade no prolongamento do Portugal-Eslovénia (0-0 ao fim de 120 minutos, 3-0 no desempate por penáltis), nos "oitavos" do Euro'2024.
Através do seu Instagram, Elma explicou que o capitão da Seleção Nacional, durante o intervalo do prolongamento, não conteve a emoção após ter visto no ecrã gigante do estádio a reação preocupada da sua mãe, Dolores Aveiro, ao lance que tinha acabado de protagonizar.
“Esta cena foi no momento em que ele viu no ecrã gigante a nossa mãe doída de uma vida inteira. Sabem o que significa? Não sabem... Ninguém nunca saberá... Nem tudo é futebol, fama e dinheiro...", comentou.
Recorde-se que Ronaldo, no desempate nos penáltis, redimiu-se ao bater Oblak na primeira cobrança de Portugal, já depois de Diogo Costa ter defendido a primeira de três grande penalidades consecutivas, com Bruno Fernandes e Bernardo Silva a terem fechado a passagem da Seleção Nacional aos quartos de final do Euro’2024, onde vai defrontar França (sexta-feira, às 20h00).