O Wolves venceu o Torino e volta a casa em vantagem para a segunda mão do play-off da Liga Europa. Walter Mazzarri, do Torino, lamentou a "ingenuidade defensiva" dos seus mas disse acreditar na reviravolta
Corpo do artigo
Vencer fora de casa num jogo europeu é muito importante para uma equipa se qualificar, mas Nuno Espírito Santo não se fia e após levar o Wolverhampton ao triunfo no campo do Torino, por 3-2, considera que se mantém tudo em aberto para a segunda mão do play-off da Liga Europa.
"Foi um jogo renhido. Ainda não está acabado, longe disso. É uma equipa dura. Jogámos bem, fomos organizados e estivemos sempre em forma com bom ritmo. Marcámos vários golos, mas como já disse, falta um jogo", explicou, antes de elogiar João Moutinho por praticamente não ter descanso (NES poupou Rúben Neves, mas o experiente médio é intocável): "Ele respeita-se, descansa bem, além de que é um jogador fantástico. Temos de gerir a utilização dos jogadores, ele é só um caso na equipa".
Por outro lado, Walter Mazzarri, técnico do Torino, lamentou a "ingenuidade defensiva" da sua equipa. "Tivemos mais posse, mais remates. Eu acredito que nos podemos qualificar e quero que a equipa acredite comigo na segunda mão", disse o treinador dos transalpinos.
"Não merecemos perder o jogo, mas não podemos errar contra uma equipa que paga 40 milhões por um jogador. Eles têm muito dinheiro e qualidade", afirmou.