Eliminatória da Champions teve 16 golos e um deles foi marcado por ex-Braga
O lateral esquerdo Cajú, que passou pelo Braga na época 2019/20, marcou um dos golos da vitória do Aris Limassol sobre o BATE Borisov, numa eliminatória que teve tudo menos falta de golos.
Corpo do artigo
O Aris Limassol, campeão do Chipre, venceu esta terça-feira por 5-3 o BATE Borisov, da Bielorrússia, já depois de ter goleado por 6-2 na primeira mão, assegurando dessa forma a passagem à terceira pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, com um agregado de... 11-5.
A eliminatória, que terminou com um total de 16 golos marcados, foi decidida em Mezokovesd, na Hungria, casa emprestada dos bielorrussos, numa partida em que Cajú, lateral esquerdo brasileiro que passou pelo Braga na época 2019/20, apontou o 3-1 para o Aris aos 35 minutos.
Vale lembrar que o BATE Borisov não tinha previsto participar na qualificação da Liga dos Campeões, depois de ter terminado o campeonato da Bielorrússia no terceiro lugar, mas um escândalo de manipulação de resultados que envolveu o campeão Shakhtyor Soligorsk e o vice Energetik-BGU Minsk ditou esse desfecho.
16791725
16791708