De acordo com o L"Équipe, uma segunda queda consecutiva nos oitavos seria um rude golpe, mas não significaria que Mbappé abandonasse o PSG
Corpo do artigo
A segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, em Munique, promete ser um jogo decisivo para o PSG, mas não fatal para o futuro de Kylian Mbappé, que tentará, juntamente com os seus colegas, recuperar uma desvantagem de 0-1.
De acordo com o jornal L"Équipe, o craque francês continua a acreditar no projeto do clube e nem uma segunda queda consecutiva nos oitavos poderá levar a uma saída no próximo verão. Nesse cenário, também estaríamos a falar de derrotas contra Real Madrid e Bayern de Munique, dois colossos com muito mais experiência na competição do que o PSG.
15962690
Com contrato até 2025, uma boa Liga dos Campeões, no entanto, podia encaminhar a renovação automática de Mbappé por mais um ano, até 2026, deixando o PSG mais seguro numa eventual negociação, lembra o mesmo jornal.
Tranquilo com a situação de uma das suas principais estrelas, o PSG já trabalha para fortalecer o plantel da próxima temporada e dar ainda mais opções de sucesso na Liga dos Campeões. A iminente chegada de Milan Skriniar, do Inter, é um exemplo.
15959348