Declarações de Ivan Rakitic, médio do Sevilha, após a derrota na Supertaça Europeia, diante do Manchester City.
Corpo do artigo
O Manchester City, sem Bernardo Silva, Rúben Dias (suplente não utilizado) e João Cancelo, conquistou esta quarta-feira a Supertaça Europeia, após vitória nas grandes penalidades (5-4) frente ao Sevilha, ao fim de 90 minutos que terminaram com um empate a uma bola.
Após a partida, Ivan Rakitic, médio croata do Sevilha, lamentou que a vitória tenha caído para os ingleses, defendendo que a sua equipa tinha mais vontade de conquistar o troféu.
"No final parece mentira, mas é o futebol. Lutámos, sabíamos que iria ser muito difícil e fizemos muitas coisas bem. Esta equipa não ganhou o que ganhou por nada e vai voltar a ganhar no futuro, mas viu-se que é uma pena o Sevilha não ter levado a taça para casa. Eles celebram com normalidade e nós teríamos queimado o estádio. Nós queríamos [o título] muito mais do que eles", garantiu, em declarações à imprensa espanhola.
No desempate por penáltis, Erling Haaland, Julián Álvarez, Mateo Kovacic, Jack Grealish e Kyle Walker marcaram pelos citizens, ao passo que o ex-Sporting Nemanja Gudelj foi o único a falhar no Sevilha.
16869361
16869452