El Mundo revela novos contornos da transferência de Griezmann para o Barcelona
A transferência do avançado para a Catalunha continua a dar que falar.
Corpo do artigo
O jornal espanhol El Mundo revela esta sexta-feira que Antoine Griezmann negociou via e-mail 14 milhões de euros em comissões com o Barcelona, em março, numa altura em que o francês ainda tinha contrato com o Atlético de Madrid.
Segundo a mesma publicação, esse dinheiro seria para repartir entre o jogador, familiares, advogado e um mediador do negócio. Toda esta "operação" decorreu alegadamente sem o conhecimento dos colchoneros, que acabaram por receber apenas 120 milhões de euros, quando a cláusula de rescisão se cifrava nos 200 milhões.
Recorde-se que Griezmann terminou contrato com o Atlético a 30 de junho de 2019 e, a partir dessa data, poderia sair por 120 milhões, o que efetivamente aconteceu. No entanto, os rojiblancos reclamam essa diferença de 80 milhões de euros por terem eventuais provas de que o negócio entre o avançado e o Barça ficou fechado antes de 30 de junho de 2019.
O El Mundo diz agora ter acesso ao correio eletrónico que garante que a contratação começou a ser definida ainda em março e o diferendo entre os dois clubes mantém-se.
11320390