"Eintracht Frankfurt? Sentimo-nos como se nos tivessem roubado na nossa própria casa"
Com 30 mil adeptos do Eintracht Frankfurt em Camp Nou, o Barcelona jogou "em desvantagem" e acabou por ser eliminado da Liga Europa. Xavi voltou a falar sobre o que aconteceu.
Corpo do artigo
Xavi Hernández falou mais uma vez sobre o que aconteceu em Camp Nou na quinta-feira, quando cerca de 30 mil adeptos do Eintracht Frankfurt assistiram à partida frente ao Barcelona, criando um ambiente em que mais parecia que eram os blaugrana os visitantes. O treinador do Barça diz que se sentiu como se lhe tivessem "roubado tudo".
"Ao sair do hotel, vi logo que algo não estava bem. Tiraram-nos tudo. Sentimo-nos como se nos tivessem roubado na nossa própria casa. Não parecia que jogávamos em casa. Começou tudo mal, logo com um penálti para eles. Foi uma noite fatídica. Começou e acabou mal", lamentou o técnico na conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Cádiz, marcado para segunda-feira.
Sobre a eliminação da Liga Europa, disse ainda: "É preciso consolidar o nosso modelo de jogo, que tínhamos perdido. Precisamos de tempo, paciência e de sermos mais competitivos. Vamos continuar a crescer. O projeto começou em novembro, falta tempo para consolidar as coisas."
14777099