Éder responde a Susana Torres: "Como pessoa já perdeu o meu respeito há muito tempo"
O avançado, de 35 anos, fala numa série de "mentiras" que terão sido ditas por Susana Torres.
Corpo do artigo
Susana Torres, que foi mental coach de Éder Lopes, emitiu um comunicado, nas redes sociais, em que responde à entrevista que o futebolista deu no programa "As Três da Manhã", da Rádio Renascença. Já esta segunda-feira, o avançado português emitiu também um comunicado, em resposta ao que disse Susana Torres.
"No final do jogo que deu a Portugal a vitória no Euro'2016, fiz questão de agradecer à Susana Torres, mental coach com quem trabalhava nessa altura. Fi-lo (e voltaria a fazê-lo) porque acredito que devemos ser gratos, e quis retribuir essa ajuda, contribuindo também para o sucesso profissional da Susana. Fico, por isso, perplexo, quando vejo agora Susana Torres acusar-me de ingratidão", começa por dizer.
"Eu queria concentrar-me na minha carreira de futebolista e a Susana queria que eu pedisse folgas ao meu treinador para vir a Portugal dar entrevistas para promover o seu trabalho", acusa, numa publicação na rede social Instagram.
O avançado, de 35 anos, fala depois numa série de "mentiras" que terão sido ditas por Susana Torres.
Garantindo que esta foi a "primeira e última publicação sobre este tema", Éder garante: "Como pessoa [Susana Torres] já perdeu o meu respeito há muito tempo", pode ler-se.
16082663
16081422