Ed Sheeran revela que bebeu "dez cervejas" antes de interromper Rúben Amorim
Cantor e acionista do Ipswich protagonizou um momento embaraçoso, como o próprio admitiu mais tarde, após interromper uma entrevista a Rúben Amorim depois da estreia do português como treinador do Manchester United
Corpo do artigo
Ed Sheeran revelou esta sexta-feira que tinha bebido “cerca de dez cervejas” quando interrompeu uma entrevista de um painel da Sky Sports a Rúben Amorim, após a sua estreia como treinador do Manchester United, em novembro do ano passado.
Já depois de ter pedido desculpa ao técnico português por esse momento “embaraçoso” através das suas redes sociais, o cantor e acionista do Ipswich revelou agora que andou nos copos antes e durante esse jogo frente aos red devils e reiterou que, no momento da sua “invasão”, nem se tinha apercebido que Amorim estava a ser entrevistado.
“Honestamente, não me apercebi. Jamie [Redknapp, um dos entrevistadores] tinha-me dito para ir ter com ele no final do jogo e eu andava por ali. Tinha bebido cerca de dez cervejas, vi o Jamie e pensei: ‘Oh, vou ali dizer-lhe olá’. Foi na altura errada, muito claramente, mas aprendi a minha lição e não voltará a acontecer”, frisou, em direto para o programa “Men in Blazers”.