Guarda-redes deixou o Sporting para rumar à Premier League.
Corpo do artigo
Rui Patrício foi cobiçado pelo Nápoles ao longo do último defeso, mas acabou por ir parar à Premier League, assinando pelo Wolverhampton, onde assumiu o estatuto de indiscutível.
Em declarações à rádio Marte, Luís Vidigal, antigo jogador do Sporting e do emblema italiano, falou sobre a mudança de ares do guarda-redes português, apelidando-o de "fenómeno".
"O Nápoles está bem servido na baliza, mas Rui Patrício é um fenómeno, um campeão, e é uma pena que não tenha ido para lá. É um guarda-redes muito forte", assinalou Vidigal, que também reservou elogios para Mário Rui, lateral-esquerdo dos "partenopei", André Silva, ligado ao Milan, e Gonçalo Guedes, no Valência.
"Mário Rui? Os mais distraídos podem não conhecê-lo bem, mas sempre acreditou nas qualidades que tem e agora é um jogador muito importante no clube e na Seleção. André Silva não fez uma boa época no Milan, mas agora está a provar o seu valor. Guedes encaixa na perfeição no futebol italiano, mas é pouco provável que deixe o Valência, que pagou muito dinheiro para o ter", rematou o antigo internacional português.