Solari elogiou ainda alguns jogadores do Real Madrid.
Corpo do artigo
Santiago Hernán Solari respondeu a todas as perguntas dos meios de comunicação espanhóis, durante a conferência de imprensa deste sábado, sem fugir a nenhuma pergunta.
O treinador do Real Madrid começou por admitir que o início não foi fácil, mas que a equipa tem de lutar e encarar os momentos difíceis: "O objetivo é continuar a subir posições. Somos conscientes de que o início não foi fácil, passamos ao quarto lugar. Temos que lutar e assumir o objetivo de encarar os momentos difíceis. Temos que assumir estas situações com tudo e isso é que o temos vindo a fazer. Estamos contentes com o que temos feito", começou por dizer Solari, falando de seguida do jogo com o Villarreal.
"Isto é uma competição, todas as equipas jogam. Temos uma das ligas mais bonitas, ninguém dá nada. Todos têm talento para vencer a qualquer um. É uma liga muito competitiva, não podemos substimar os empates. Evidentemente que queremos ganhar, mas a competição está aberta, Fizemos uma boa primeira parte em Villarreal, agora trataremos de ganhar os três [pontos] este domingo", continuou.
Solari lembrou ainda que o Real Madrid está a disputar quatro competições e que os jogadores não são máquinas: "Nós estamos em quatro competições com o nível todo de energia e concentração. Os jogadores não são máquinas, temos de fazer um exercício de renovação de energia de cada vez que terminam os jogos", referiu.
"Os jogadores estão totalmente comprometidos, sem dúvidas. Há que ver algumas ações individuais. O Bale jogou o tempo todo com o tornozelo inchado para acabar, o Lucas faz 14km por jogo, o Carvajal tem um coração enorme, o Modric jogou com febre frente ao Villarreal... O nível de compromisso destes jogadores é bastante importante", finalizou.