Beto, guardião da Seleção portuguesa, assumiu que "não sabe se vai jogar" e deixou rasgados elogios aos outros guarda-redes e ao futuro da Seleção das Quinas. Portugal defronta a Polónia, na terça-feira, no derradeiro jogo da Liga das Nações.
Corpo do artigo
Candidato: "Portugal tem de ser sempre candidato e também o é na Liga das Nações. Jogámos sempre para ganhar. Não há favoritismos, mas somos candidatos. E temos a motivação extra de jogar em casa, com os nossos adeptos, um povo apaixonado por futebol e que vai com toda a certeza empurrar ainda mais a Seleção para a vitória".
Futuro: "Prevejo um futuro risonho para a Seleção. Tal como em outros anos, este grupo tem um enorme talento e qualidade. Olho com orgulho e confiança para o futuro de Portugal, é um país que gera talentos com muita facilidade e temos a pessoa mais indicada para o fazer, o mister Fernando Santos".
Guarda-redes: "O Rui Patrício é um guarda-redes fantástico, cada vez melhor como profissional, colega e pessoal. Assimilou da melhor maneira a ida para a Premier League e é bom para o Wolverhampton e para a Seleção nacional. O Cláudio Ramos é um jovem com muita qualidade, humildade e capacidade suficiente para estar nesta equipa. Tem uma capacidade de aprendizagem muito grande. Mas é fácil adaptar-se no seio deste grupo, é um grupo que acolhe bem e torna as coisas mais fáceis para os mais novos".