Palavras de Joleon Lescott, jogador do Aston Villa, equipa onde também atua o ex-portista Aly Cissokho
Corpo do artigo
A descida de divisão é normalmente um cenário negro e evitável para a maior parte dos jogadores, mas nem sempre é assim. Confirmada a descida já há muito anunciada do Aston Villa, que sofreu a nona derrota consecutiva no campeonato este sábado, frente ao Manchester United, são agora os comentários de Joleon Lescott que vão causando descontentamento entre os adeptos do clube, e não é difícil perceber porquê.
"Agora que a descida de divisão está confirmada, é um alivio e um peso que nos sai dos ombros. Podemos agora dar aos adeptos o que merecem, boas exibições", afirmou o defesa de 33 anos, em declarações à BBC.
"Durante a época fomos dando razões aos adeptos para nos criticarem. Faz parte do futebol, temos que aceitar as críticas. Agora só pensamos em trabalhar na próxima época para voltar a subir de divisão", rematou, sendo que esta marca a primeira vez que o Aston Villa desce de divisão na história da Premier League.
As mais recentes declarações de Lescott marcam mais um dos episódios infelizes do defesa, que já havia sido alvo de duras críticas por parte dos adeptos do Aston Villa. Após a derrota por 6-0 frente ao Liverpool, em fevereiro passado, Lescott publicou fotos do seu novo carro desportivo, avaliado em cerca de 150 mil euros, nas redes sociais.