E se, por fim, Nélson Semedo terminasse no Barcelona? As portas estão a fechar-se
Jornal Marca garante que a possibilidade de o internacional português ficar em Espanha começa a ganhar força.
Corpo do artigo
Nélson Semedo tem sido um dos nomes mais envolvidos em rumores de mercado, tendo já sido apontado a Juventus, Manchester City e Inter. No entanto, a saída parece estar a complicar-se.
Apesar de o Barcelona ter bem claro, há bastante tempo, que o defesa-direito seria uma dar melhores opções para colocar no mercado, depois de não haver acordo para a renovação, vários são os fatores que o afastam dos vários clubes a que tem sido associado e a possibilidade de permanecer em Espanha, de acordo com o jornal Marca, começa a ganhar força.
Segundo o diário desportivo espanhol, a Juventus não paga o suficiente ao jogador, que poderia entrar na "operação Pjanic". A oferta económica da Vecchia Signora era semelhante à da atualidade, no emblema espanhol.
Com o Manchester City não houve acordo para o negócio de troca entre portugueses. O valor de João Cancelo era demasiado elevado e o Barça não estaria disposto a assumi-lo. Já para não falar que os citizens nunca terão estado realmente interessados em Semedo.
Por fim, o Inter. Ainda de acordo com o jornal Marca, o emblema italiano é a única porta ainda aberta, mas parece também cada vez mais estar a fechar-se. Aqui, há acordo entre clube e jogador, mas não entre Barcelona e Inter.