"É o primeiro jogo de Rúben Amorim, mas parece-me que vai ficar desiludido"
Roy Keane, histórico médio do Manchester United, prometeu fazer uma espera a um adepto... e criticou a equipa
Corpo do artigo
Antigo médio do Manchester United, o já lendário Roy Keane envolveu-se numa troca de acusações com um grupo de adeptos, não gostando de ouvir um deles a mandá-lo “à m...”. “Espero por ti no parque de estacionamento e podemos falar sobre isso”, respondeu Keane, conhecido pelo seu feitio irascível.
Pouco depois, já em direto para um canal de TV, Keane direcionou a sua má disposição para a própria equipa do United. “Vimos a forma da equipa, mas são os mesmos jogadores e os mesmos problemas. Falta de golos e falta de qualidade. O Ipswich parecia ser a melhor equipa. É o primeiro jogo do treinador. Há muito para absorver e foi uma semana exigente, mas, em última análise, parece-me que vai ficar desiludido.”
Com os portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot no onze titular, o Manchester United inaugurou o marcador logo aos dois minutos, com um golo de Marcus Rashford mas, ainda antes do intervalo, a equipa da casa empatou por intermédio de Hutchinson (43').
O Manchester United, que na quinta-feira joga com o Bodo/Glimt para a Liga Europa, competição na qual é adversário do FC Porto, segue na 12.ª posição da Premier League, com 16 pontos