
Curtis Jones, o rosto da desilusão
EPA
Curtis Jones incrédulo com o mau momento do Liverpool
Corpo do artigo
Leia também Tiago Gouveia volta a Portugal e fala do Benfica: "Entristece-me um pouco"
Campeão inglês em título, o Liverpool atravessa uma crise profunda, com três derrotadas consecutivas, a últimas delas uma goleada (1-4) sofrida em casa frente ao PSV, para a quinta jornada da Champions. Após o apito final, Curtis Jones mostrou-se "sem palavras" para explicar o mau momento dos "reds".
"Não tenho as respostas. Sinceramente, não tenho. Digo isso a toda a gente. É simplesmente inaceitável. Nem preciso de esperar para pensar nisso. Já nem estou tão zangado. Estou num ponto em que simplesmente não tenho palavras", afirmou o médio inglês de 24 anos.
"É difícil porque jogo pela equipa que apoio. Sou adepto e acompanho este clube desde sempre. Há muito, muito tempo que não via o Liverpool passar por uma fase como esta, com resultados como estes. Mas, no final, continuamos a ter aquele emblema no peito. E até o perdermos, vamos sempre lutar. Vamos tentar que esta equipa volte a estar onde deve estar, mostrar a todos novamente o que é este clube e porque é que lhe chamam a melhor equipa do mundo", assegurou.
Há 72 anos que o Liverpool não perdia três jogos seguidos por três golos de diferença. Antes do desaire frente aos neerlandeses, tinha perdido por 3-0 frente a Manchester City e Nottingham Forest, para a Premier League.

