João Palhinha, médio do Bayern Munique e da Seleção portuguesa, falou em exclusivo à Sport TV, numa entrevista divulgada esta segunda-feira
Corpo do artigo
Meias-finais contra a Alemanha, que não terá Musiala: "É sempre complicada a seleção da Alemanha, e isso também nos diz a história, que vai ser sempre uma seleção muito difícil de jogar contra. Por um lado acaba por ser bom não defrontarmos uma seleção alemã com o Musiala, porque inevitavelmente é sempre um jogador que faz muito a diferença. Seja no Bayern ou na seleção, ou onde for, portanto acaba por ser uma coisa boa para nós, mas a verdade é que também tens outras opções dentro da seleção alemã que também são muito capazes de dar uma excelente resposta e acima de tudo focarmo-nos também muito em nós."
Um passo de cada vez com os olhos na final: "Temos todas as condições para chegarmos a uma final, estamos a dois passos de que isso aconteça. Vamos jogar fora, em casa da Alemanha, num estádio particularmente especial para mim, e eu acho que somos muito capazes de chegar lá, mas primeiro é pensar no jogo da Alemanha, porque não vai ser nada fácil e é trabalhar agora bem. A verdade é que vamos ter pouco tempo para treinar, portanto é dar o máximo para que consigamos dar essa alegria aos portugueses e a nós também."