É anunciado como reforço do Sport Recife e horas depois envolve-se em acidente de carro
Rivera, médio colombiano chega para reforçar a equipa de Pepa, mas vê-se envolvido em acidente a caminho do centro de treinos
Corpo do artigo
Christian Rivera é o 13.º reforço para o Sport Recife, comandado por Pepa, e chega para ser companheiro de equipa dos portugueses João Silva, Sérgio Oliveira e Gonçalo Paciência.
Pouco depois de ter sido anunciado como novo reforço, o clube pernambucano emitiu uma nota a informar que o jogador esteve envolvido num acidente de carro a caminho do centro de treinos. Segundo o leão, Rivera e Lucas Cunha seguiam no carro que era conduzido por um funcionário do clube: “Todos os envolvidos foram prontamente encaminhados a um hospital particular em Recife para avaliação médica e passam bem.”
O jogador de 29 anos, que assina contrato até 2028 com mais um ano de opção, chega do Club Tijuana. Esta época marcou cinco golos em 25 jogos disputados.
Este é o oitavo jogador não nascido no Brasil na equipa de Pepa, que visa reforçar-se no seu retorno à elite do futebol brasileiro. No campeonato estadual, encontra-se em quarto lugar, a sete pontos do líder Santa Cruz.