
Gonçalo Delgado / Global Imagens
Treinador afirma que não vê "fantasmas" na derrota da Seleção em Basileia.
A derrota da Seleção na Suíça não abalou a confiança de Manuel Cajuda no atual grupo das Quinas. O antigo treinador de V. Guimarães, Braga ou Belenenses, entre muitos outros clubes, afirma a O JOGO que esta é, sim, uma boa altura para ser aproveitada pelos que gostam de dizer mal só por dizer.
"A derrota foi normal, não vejo fantasmas nenhuns com esta derrota. Agora parece-me é uma boa oportunidade para as pessoas que não gostam da Seleção poderem falar mal", afirmou o antigo técnico, agora sem clube.
"Acredito na Seleção Nacional e no trabalho do selecionador. Portugal não jogou nem melhor nem pior do que no Europeu, jogou com as mesmas virtudes e os mesmos defeitos que tinha há dois meses", acrescentou, apontando em seguida aquele que lhe pareceu ter sido o principal defeito: "A equipa revelou pouca intensidade e, aliás, basta ver os golos que sofreu. Mas para mim isso não é culpa do selecionador."
Quanto ao seu futuro pessoal, Cajuda informa estar a analisar algumas possibilidades que tem em carteira: "Tive algumas manifestações de interesse por parte de clubes. Vamos ver..."
