
Action Images via Reuters
"Portugal deve ter laterais de topo, se ele nem sequer está na equipa", ironizou Brendan Rodgers, treinador do Leicester City. Não entende como o ex-portista não está na Seleção Nacional e espera vê-lo regressar, se mantiver o atual nível exibicional.
Corpo do artigo
Brendan Rodgers, treinador do Leicester City (Inglaterra), não compreende por que razão o defesa Ricardo Pereira não é convocado por Fernando Santos para a Seleção Nacional. "Portugal deve ter laterais direitos de topo, se ele nem sequer está na equipa. É absolutamente incrível", afirmou, esta sexta-feira, seguro de que o autor do primeiro golo na recente partida com o Tottenham está "seguramente" entre os melhores da Premier League.
"O nível dele está à vista", argumentou. "Vê-se a capacidade de drible e o que ele melhorou na defesa. Tem uma abordagem realmente agressiva", elogiou. Quando lhe perguntaram se o Leicester City beneficia do facto de Ricardo Pereira não se ausentar do clube para representar Portugal, o treinador brincou: "É absolutamente fantástico". Ironia à parte, respondeu com a esperança de vê-lo de volta à equipa de Fernando Santos: "Eu quero que os jogadores tenham sucesso tanto pelo país deles como nos clubes. Esperemos que, se continuar assim, ele consiga voltar [à Seleção]".
11345039
