Mulher do internacional português acusou ainda uma taxa de álcool superior ao permitido por lei
Corpo do artigo
Dyego Sousa, internacional português que, aos 34 anos, representa o Alcorcón na segunda divisão espanhola, volta a estar no centro das atenções e, mais uma vez, não pelos melhores motivos.
O avançado, que passou em Portugal pelo Nacional, Leixões, Tondela, Portimonense, Marítimo, Braga, Benfica e Famalicão, publicou, em fevereiro passado, uma “história” no Instagram, entretanto apagada, na qual que surge ao volante do seu Lamborghini a andar a 188 quilómetros por hora. Agora, segundo noticia o jornal El Mundo, o internacional português viu a esposa despistar-se com um Ferrari Portofino, na rotunda Neptuno, em Madrid, na noite de terça-feira. Um carro topo de gama avaliado em mais de 200 mil euros.
De acordo com a informação, a esposa, de nacionalidade brasileira, apresentou igualmente uma taxa de álcool superior ao permitido por lei. Um amigo do casal, que seguiria no lugar do passageiro, terá tentado ludibriar as autoridades e fazer-se passar pela pessoa ao volante, o que foi desmentido pela câmaras presentes nas imediações.
O carro ficou destruído e Dyego Sousa, sempre de acordo com o El Mundo, chegou ao local pouco depois, afirmando que estava a realizar o mesmo percurso, mas num Mercedes, tendo-se ausentado para recolher os dados relativos ao seguro do Ferrari.
O futebolista leva esta época 18 jogos realizados pelo Alcorcón, com cinco golos marcados.