Avançado da Roma abordou as razões que o levaram a continuar em Itália. "Coloco muitas coisas sobre a mesa", disse
Corpo do artigo
Dybala esteve no centro das atenções neste mercado de verão, fruto de uma proposta tentadora dos sauditas do Al Qadsiah, que colocaram em cima da mesa 75 milhões de euros por três anos de contrato. O avançado argentino, todavia, optou por continuar na Roma, satisfazendo o desejo dos adeptos italianos, que chegaram a exibir uma faixa a dizer que não estava à venda.
"Toda a gente pergunta pelo dinheiro, mas coloco muitas coisas sobre a mesa, como a minha família, a minha mulher, a cidade, a equipa, o facto que querer regressar à seleção. Tenho 30 anos, sinto-me bem, apesar de ver muitas críticas sobre as minhas lesões, mas tento cuidar-me", afirmou Dybala.
"Obviamente que se pensa quando se vê essa quantidade dinheiro, mas há muitas coisas a considerar e foi por isso que tomei esta decisão", explicou ainda.
Dybala garantiu ainda que a nega não deixou insatisfeito o agente que o representa. "Nada muda para o meu agente. Disseram que ele ia perder muito dinheiro, mas isso não é verdade. Ele apenas quer que eu seja feliz com a minha escolha. Não é apenas um empresário, é um amigo", assegurou.
O jogador de 30 anos está na Roma desde 2022/23, após passagens por Juventus e Palermo no futebol italiano.