Dybala numa encruzilhada: conflito com Allegri põe em causa futuro na Juventus
Avançado pondera sair no final da época.
Corpo do artigo
Paulo Dybala retirou-se do jogo do passado fim de semana, frente ao Parma, antes do apito final, depois de Allegri ter decidido não o colocar a jogar nem um minuto.
Os alarmes começaram a soar em Turim com uma possível zanga entre jogador e treinador e esta sexta-feira o argentino de 25 anos pediu desculpa a Allegri pelo comportamento. No entanto, segundo a imprensa internacional, isso não significa que Dybala esteja totalmente confortável na Juventus.
De acordo com o Tuttosport o avançado está numa grande encruzilhada e poderá mesmo sair do clube já no final da época, embora o seu contrate só termine em 2022. O diário italiano assegura que o argentino tem apenas duas opçõe: imitar Del Piero e, mais tarde, tornar-se uma lenda do clube ou sair já em junho. No caso de escolher a segunda opção, o Real Madrid poderia ser a primeira alternativa.
Pavel Nevded, que faz agora parte da direção da Juventus, quis acalmar os ânimos, elogiando o jogador: "Temos um super herói e queremos mantê-lo. Está a jogar melhor e estou muito feliz com ele", disse.
A Juventus não quer ficar sem Paulo Dybala e quer que este seja o seu homem estrela depois da retirada de Cristiano Ronaldo e do capitão Chiellini.