Dybala desrespeitou confinamento: "Não era uma festa, mas equivoquei-me e peço perdão"
Dybala pede perdão por desrespeitar regras de confinamento em Itália
Corpo do artigo
Paulo Dybala, colega de Cristiano Ronaldo na Juventus, pediu desculpa por ter participado, na noite de quarta-feira, numa festa noturna que quebrou as regras de confinamento que visam travar a pandemia de covid-19 em Itália.
"Sei que num momento tão difícil no mundo por causa da covid-19 o melhor é não nos enganarmos, mas enganei-me ao ir jantar fora. Não era uma festa, mas equivoquei-me igualmente e peço perdão", lançou o internacional "alviceleste" na rede social Instagram.
O brasileiro Arthur Melo e o norte-americano Weston McKennie, também da Juventus, também estiveram presentes, com a comunicação social italiana a noticiar que a festa foi organizada na casa de McKennie, a norte de Turim, contando com entre dez e vinte convidados, entre os quais, familiares dos jogadores.
Segundo os media locais, a polícia italiana, possivelmente alertada por vizinhos, deslocou-se ao local e multou as pessoas presentes.
O jantar decorreu quando faltam menos de três dias para o dérbi contra o Torino, a contar para a Serie A, com a Juventus, terceira classificada na Liga italiana, a precisar dos três pontos para poder continuar a sonhar com o título.
Para já, é o Inter que está na liderança com 65 pontos (em 27 jornadas), mais seis do que o Milan e mais dez do que a Vecchia Signora.