Os dois técnicos brasileiros estarão nos planos de Leonardo para preencher eventual vaga no PSG deixada por Ancelotti, apontado como sucessor de José Mourinho no Real Madrid.
Corpo do artigo
Jornal francês "Le Parisien" adiantou que Leonardo, diretor desportivo do PSG, procura um substituto para a eventualidade de Carlo Ancelotti deixar o clube para ser o sucessor de José Mourinho no Real Madrid. Leonardo terá mesmo estado no Brasil para conversar com Dunga e com Zico.
Se o Paris Saint-Germain ficar sem Ancelotti a solução pode passar pelo Brasil. Segundo o jornal francês "Le Parisien", Leonardo esteve no Brasil no princípio desta semana para conversar com dois possíveis substitutos do técnico italiano: Dunga e Zico.
A preferência seria por Zico, atandendo a que está desempregado desde que deixou o comando do Iraque, em novembro de 2012. Já Dunga, treinador do Internacional de Porto Alegre, estará nas opções dos franceses por ter estado em evidência ao serviço da seleção brasileira, entre 2007 e 2010, tendo chegado aos quartos de final no Campeonato do Mundo da África do Sul.
Companheiros na conquista do Mundial de 1994, nos Estados Unidos, Dunga e Leonardo mantêm uma relação estreita. Quando deixou o Inter de Milão, em 2011, Leonardo já havia indicado o antigo médio para o seu cargo. No Internacional, sagrou-se campeão gaúcho em 2013 e, até o momento, soma 15 vitórias, seis empates e uma derrota.
Leonardo, no entanto, tratou de negar as especulações. O seu foco é conseguir resistir ao interesse do Real Madrid e segurar Ancelotti. Uma reunião esta sexta-feira, inclusive, pode selar a permanência do italiano.