O Goztepe de Beto e André Castro - foram titulares - empatou na receção ao Osmanlispor de Tiago Pinto - alinhou de início.
Corpo do artigo
Goztepe e Osmanlispor empataram a três golos, em jogo da 21ª jornada do campeonato turco, no qual marcaram presença três jogadores portugueses (Beto, André Castro e Tiago Pinto). O Goztepe adiantou-se no marcador aos 23 minutos, por intermédio de Demba Ba, chegando ao segundo golo 12 minutos depois, graças a um golo de Gouffran, após assistência de André Castro.
O Osmanlispor não atirou a toalha ao chão e acabou por conseguir chegar ao empate, aos 59 minutos, graças a golos de Hurmaci (43') e Cikalleshi (59'). A seis minutos do fim, André Castro fez o gosto ao pé e deixou o Goztepe mais perto do triunfo.
No entanto, o Osmanlispor acabou por garantir a divisão de pontos já no tempo de compensação (95'), aproveitando uma grande penalidade convertida por Cikalleshi para amealhar a conquista de um ponto. Com este resultado, o Goztepe é sétimo classificado, a dez pontos do líder Basaksehir. Já o Osmanlispor segue na antepenúltima posição, a dois pontos do Antalyaspor (primeiro clube acima da linha de água.