Treinador do Chelsea ripostou depois de Mourinho ter afirmado que nunca seria suspenso por viciação de resultados.
Corpo do artigo
O duelo de palavras entre Antonio Conte e José Mourinho continua. Depois de, na sexta-feira, o treinador português ter afirmado que nunca seria suspenso por viciação de resultados, em alusão ao castigo aplicado ao homólogo italiano na época 2012/13, foi a vez do técnico do Chelsea ripostar.
"Isto não é um problema meu. Considero-o [a Mourinho] um homem pequeno. Há uma história minha e há uma história dele. Podemos mudar essa história. Mas temos de conhecer essa história muito bem antes de magoar outra pessoa. Nos últimos tempos anda a sofrer um pouco de amnésia. (...) Mourinho é isto, o nível dele é muito baixo", começou por atirar Conte, após o jogo entre o Chelsea e o Norwich, a contar para a Taça de Inglaterra. O treinador dos "blues" referiu depois que a situação "é clara" e que pode ser resolvida quando a sua equipa se deslocar a Old Trafford para defrontar o Manchester United, orientado pelo "Special One":
"Não tenho nada para esclarecer. A oportunidade de resolver as coisas vai ser no jogo com o United, quando formos a Old Trafford. Eu e ele, cara a cara. Estou pronto. Não sei se ele está", finalizou Antonio Conte, em jeito de desafio a Mourinho.