Tianjin Quanjian, orientado pelo português, vai defrontar o Guangzhou Evergrande, de Fabio Cannavaro.
Corpo do artigo
O Tianjin Quanjian, do treinador português Paulo Sousa, venceu esta quarta-feira os japoneses do Kashiwa Reysol, por 3-2, e vai disputar os oitavos de final da Liga dos Campeões asiática com os compatriotas do Guangzhou Evergrande.
O Tianjin Quanjian chegou à vantagem de 2-0, com dois golos de Zhao Xuri, aos 24 e 30 minutos, mas ainda antes do intervalo o Kashiwa Reysol reduziu para a diferença mínima por Kei Koizumi, aos 39'.
Na segunda parte, a equipa orientada por Paulo Sousa, que podia ainda matematicamente ascender ao primeiro lugar do grupo E, aumentou para 3-1 por Yang Xu, aos 64 minutos, mas Yusuke Segawa, aos 69', estabeleceu o resultado final em 3-2.
No outro encontro da última jornada do grupo E, os japoneses do Jeanbuk Motors venceram em casa a formação do Kitchee, por 3-0, e fecharam as contas da fase regular na primeira posição, com 15 pontos, seguidos do Tianjin Quanjian, com 13.
O Tianjin Quanjian vai disputar os oitavos de final da Champions frente aos também chineses do Guangzhou Evergrande, do treinador italiano Fabio Cannavaro, com jogos a 7 e 14 de maio.