Drenthe e o Real Madrid: "Florentino Pérez só falava com Cristiano, Guti..."
Antigo médio neerlandês concordou que o presidente dos "merengues" só falava com jogadores "mimados", mas também admitiu que nunca fez esforços para desenvolver uma relação com o dirigente
Corpo do artigo
Royston Drenthe, antigo médio neerlandês que jogou no Real Madrid entre 2007 e 2010, recordou esta semana essa passagem pelo gigante espanhol, onde partilhou balneário com Pepe e Cristiano Ronaldo.
Em entrevista ao podcast “The Wild Project”, Drenthe admitiu que, durante esse três anos, teve uma relação praticamente nula com o presidente dos “merengues”, Florentino Pérez, comentando que só falava com os jogadores “mimados”.
“Se Florentino falava comigo não? Não, era só com Cristiano, Guti...”, começou por dizer, com o apresentador a questionar: “Os mimados?”, levando Drenthe a responder, entre risos: “Claro”.
“Eu não sou assim pessoalmente. Eu vou ter sempre respeito pelos mais velhos e assim está bem para mim. Eu não tenho de ter relação com presidentes e tal. Se tenho talento, vou estar ali e vou sempre fazer o meu trabalho até onde possa fazer, só isso”, completou o ex-jogador, de 37 anos.