No Verão de 2007, era o jogador sensação e o Real Madrid foi contratá-lo ao Feyenoord. Aos 32 anos, Royston Drenthe acaba de assinar pelo décimo clube da carreira, pouco depois de ter anunciado que se afastaria do futebol, para se dedicar à música.
Corpo do artigo
Pouco depois de ter anunciado o final da carreira de futebolista que chegou a incluir um contrato com o Real Madrid, em 2007, Royston Drenthe, 32 anos, mudou de ideias e assinou pelo Kozakken Boys, da terceira divisão holandesa. "Está perto de casa e posso passar mais tempo com a família", explicou o médio nascido em Roterdão.
Jogador revelação de 2007, Drenthe trocou o Feyenoord pelo Real Madrid nesse Verão, depois de uma grande temporada. Três anos depois, deixou o Santiago Bernabéu e andou por Inglaterra, Turquia, Rússia e Emirados Árabes Unidos, até que, há um ano, regressou à Holanda, para fazer 32 jogos e cinco golos pelo Sparta de Roterdão da cidade natal. Terminado o campeonato, decidiu pôr de parte o futebol, para se dedicar à música. No entanto, mudou de ideias e, esta segunda-feira, confirmou que continuará a desfrutar dos relvados, no terceiro escalão da Holanda.